Políticas da Corp Solution

Compromisso com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Código de Ética e Compliance

Nós da Corp Solution acreditamos na transparência, honestidade e acima de tudo zelamos pela confiança que recebemos de nossos clientes.

Documento em PDF: Código de Ética e Compliance

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Logística, eles são despachados da maneira que seus fabricantes nos enviaram. Por isso caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de itens que compõe o produto.

Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.

Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Corp Solution. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.

Procedimentos para devolução/troca de produtos:

• O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e com todos os seus componentes;
• Só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente, que deverá vir destacado na embalagem de devolução do produto;
• Os produtos para troca ou devolução, só serão aceitos pela Corp Solution acompanhado de sua embalagem original – sem nenhuma avaria;
• Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova mercadoria e forma de reembolso;
• Nossa Política de Devolução é afixada por meio de uma etiqueta afixada em todos os nossos produtos. Salientamos na mesma, que seu conteúdo seja lido antes mesmo da mercadoria ser aberta.

Todas as trocas/devoluções são analisadas pelo nosso suporte técnico. Os produtos poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições da nossa política de troca. A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha cada produto.

Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões através do SAC – sac@corpsolution.com.br

Prazo de Entrega

Para produtos ESD o prazo para entrega é de 1 à 3 dias úteis, após o fechamento do pedido.

Para produtos que necessitem de frete o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade em nossos estoques.

Eventualmente, para pedidos com mais de um item, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Central de Atendimento ao Cliente

Todas as solicitações de troca/devolução de mercadorias deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento: sac@corpsolution.com.br